QUER DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
Você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução e 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca de produtos comprados no e-commerce Camellis. Esse prazo começa a ser contabilizado a partir da data de recebimento da sua encomenda no local de entrega. Por favor, atente-se às observações abaixo:
Para fazer o requerimento de troca ou devolução, envie um e-mail para lojacamellis@gmail.com, colocando no assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO, de acordo com o que deseja solicitar. O corpo de texto deve conter: NÚMERO DO PEDIDO, NOME, TELEFONE PARA CONTATO E MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO. Entraremos em contato com você para apresentar os próximos passos.
Em caso de devolução, o reembolso será feito no mesmo canal de pagamento que você optou para realização da compra: cartão de crédito será estornado, boleto bancário ou pix será depositado na sua conta corrente. Para trocas, será emitido um crédito do valor pago, subtraindo custos relacionados à entrega. Você poderá utilizar o vale-troca para compras em todo o site, com peças de igual ou menor valor, ou com peças de maior valor, efetuando o pagamento da diferença.
Não se preocupe! A Camellis tem uma Política de Troca e Devolução que respeita às suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. A sua primeira solicitação de troca ou devolução é inteiramente gratuita. Desejamos total satisfação ao realizar suas compras!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade